Observa-se a substituição de muitas peças da lataria que estavam consumidas pelo ferrugem.
O proprietário tomou cuidado em preservar varios detalhes de época com algumas alterações.
Particularmente gostei dos detalhes dos manômetros instalados no centro do painel (1:49), utilizando-se a moldura do medidor de combustivel original, com um total de 3, além do original.
O chicote elétrico foi todo reconstruído (3:00), aparentemente respeitando-se o padrão original.
O motor recebeu vários acessórios cromados e o sistema exaustão foi personalizado (3:43) - fiquei curioso para ver o ronco, parece que ficou bem suave!
Para estepe foi utlizado um conjunto roda/penu modelo com furação igual a das rodas esportivas, similar aos utlizados em alguns carros japoneses.
Até uma miniatura (3:57) foi confeccionada....ficou linda.
Em resumo o visual ficou limpo e original.
Cobiçava ver esse fusca com rodas mais de época, como as FUCHS ou EMPI, suspensão dianteira encurtada e cambagem negativa na traseira....mas enfim essa é minha ideia!
Mas ficou show, parabens ao proprietário!
Olá João, tudo bem? sou o proprietário deste fusca, e fico muito grato com seus comentários, foram quase dois anos para ficar pronto, tomei vários cuidados para criar algo diferente dos demais, pequenos detalhes que vc reparou e que os "puristas" devem achar um sacrilégio por as rodas que coloquei, mas essa foi a intenção, o antigo com o novo, as rodas são réplicas do Audi R8, no qual tive que comprar um ( miniatura) e capar as rodas...rs.
ResponderExcluirDevo tb agradecer ao Claudio pelo excelente trabalho que executou, seguindo as minhas maluquices com extrema perfeição e os conselhos dos amigos do nosso grupo com sugestões e algumas tiradas de sarro...faz Parte hehehe.
Está nos meus planos fazer que vc comentou, encurtar as suspenção e umas empi iriam ficar legais mesmo...mas sabe como que é, o fusca nunca fica pronto...rsrs, Me procure no face.
Fuka meia tres azul, assim te mando mais fotos atuais...um grande abraço.